Whatsapp de contato da Rede Bem Bahia - Hotel Porto Douado - Vila Aconchego - Bem Bahi Hotel
  • Rede Bem Bahia

As belezas desse mundo em um só lugar

Atualizado: Jul 3

Vídeo com o cantor Edinho Caraíva homenageia Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália


Empresários de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália produziram videoclipe com o cantor EDINHO CARAÍVA que retrata, poeticamente, as belezas turística da região.


A canção da película AS BELEZAS DESSE MUNDO é uma composição dos proprietários da REDE BEM BAHIA DE HOTÉIS, Vinícius Brandão e Manoela Madureira, que além do tom musical da produção, atuaram na gravação fonográfica, direção de imagens, roteiro e edição de vídeo.


O TRADE DE PORTO SEGURO E CABRÁLIA, após conhecerem a música, contrataram a produtora de vídeo Mistura Urbana para produzir o clipe e convidaram o cantor de Caraíva para interpretar a canção.


"A música é uma verdadeira declaração de amor as belezas da nossa região", disse Vinícius Brandão, diretor financeiro da Rede Bem Bahia. "Precisávamos de algo que encantasse o turista e desse uma base para capacitação das agências de viagens e demais canais de venda, pois o vídeo demonstra uma diversidade de atividades turísticas de Porto Seguro e Cabrália", completou Manoela Madureira, diretora comercial da Rede Bem Bahia.


A produção ja foi compartilhada mais de 30.000 vezes nas redes sociais e whatsapp e bateu 6.000 visualizações no youtube. O vídeo é para uso livre de todo e qualquer agente de venda turístico de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália.





Ascom: Rede Bem Bahia - www.REDEBEMBAHIA.com.br


Créditos de Produção


Canção: As belezas desse mundo

Artista: Edinho Caraíva

Composição: Vinícius Brandão e Manoela Madureira

Realização: Trade Turístico de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália

Enquadramento: Vídeo promocional de divulgação dos destinos

Ano: 2020


Confira o vídeo no link original - https://www.youtube.com/watch?v=M4rc0q6txPk


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • whatsappblack
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle