top of page
  • logo zap branca
  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
  • Branca ícone do YouTube
  • reservas bem bahia
  • email
Marca Rede Bem Bahia Hotéis.png
logo site branco.png
001 - logo 2022 - hotel porto dourado BRANCO.png
Whatsapp Rede Bem Bahia
  • Foto do escritorFamília viajante

As belezas desse mundo em um só lugar

Vídeo com o cantor Edinho Caraíva homenageia Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália

Empresários de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália produziram videoclipe com o cantor EDINHO CARAÍVA que retrata, poeticamente, as belezas turística da região.


A canção da película AS BELEZAS DESSE MUNDO é uma composição dos proprietários da REDE BEM BAHIA DE HOTÉIS, Vinícius Brandão e Manoela Madureira, que além do tom musical da produção, atuaram na gravação fonográfica, direção de imagens, roteiro e edição de vídeo.


O TRADE DE PORTO SEGURO E CABRÁLIA, após conhecerem a música, contrataram a produtora de vídeo Mistura Urbana para produzir o clipe e convidaram o cantor de Caraíva para interpretar a canção.


"A música é uma verdadeira declaração de amor as belezas da nossa região", disse Vinícius Brandão, diretor financeiro da Rede Bem Bahia. "Precisávamos de algo que encantasse o turista e desse uma base para capacitação das agências de viagens e demais canais de venda, pois o vídeo demonstra uma diversidade de atividades turísticas de Porto Seguro e Cabrália", completou Manoela Madureira, diretora comercial da Rede Bem Bahia.


A produção ja foi compartilhada mais de 30.000 vezes nas redes sociais e whatsapp e bateu 6.000 visualizações no youtube. O vídeo é para uso livre de todo e qualquer agente de venda turístico de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália.


Abaixo assista a versão exclusiva produzida para uso dos hotéis da Rede Bem Bahia


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page