top of page
  • logo zap branca
  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
  • Branca ícone do YouTube
  • reservas bem bahia
  • email
Marca Rede Bem Bahia Hotéis.png
logo site branco.png
001 - logo 2022 - hotel porto dourado BRANCO.png
Whatsapp Rede Bem Bahia
  • Foto do escritorFamília viajante

Os encantos de Coroa Vermelha

Reconhecida como a melhor praia do Extremo Sul da Bahia, o mar de Coroa Vermelha se destaca pela tranquilidade das águas sem ondas, acesso fácil a uma plataforma de recifes naturais, além de ser um ambiente super indicado para famílias e casais, em meio a cultura indígena preservada!


Além da belíssima praia, possuindo um centro comercial próprio, Coroa Vermelha é um misto de beleza natural em meio a uma diversidade de restaurantes, mercados, farmácias e comércio de modo geral. Tudo isso, mantendo o clima interiorano com a simplicidade e cortesia dos habitantes, além de segurança e uma rica feira de artesanatos indígenas e/ou da cultura baiana.


Algumas indicações: curta o dia de praia na cabana de praia Segundo Sol, da qual irá provar os mais diversos pratos e petiscos de praia, pagando um preço justo; delicie-se no Acarajé da Jaque, que serve as melhores opções da culinária do tabuleiro da baiana: acarajé, abará e cocadas; Se encante com o sabor italiano do Recanto do Sossego e não deixe de degustar o melhor pastel do mundo na Pastelaria do Alemão.


Conhecer Coroa Vermelha, com certeza, é uma das melhores experiências para quem vem a Porto Seguro. Situada em Santa Cruz Cabrália, apenas 6 km da terra mãe do Brasil, é com certeza um dos destinos mais revisitados por turistas que já se hospedaram na região e garantem que a praia é uma das melhores do mundo.


Que tal então conhecer este lugar incrível? Faça a sua reserva em um dos nossos hotéis. O Bem Bahia Hotel e a Pousada Vila Aconchego estão localizados na praia de Coroa Vermelha. Porém, pertinho, apenas 6 km, temos também o Hotel Porto Dourado na praia de Taperapuan!


Faça agora mesmo a sua reserva e venha se deliciar com este lugar exclusivo


(73)99945.1403 [Whatsapp]




39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page